Top

Beyoncé e Jay-Z têm planos de filmar no Coliseu, mas parece que foram rejeitados!

O casal Beyoncé e Jay-z quebrou a internet quando divulgaram, de surpresa, o clipe “Apeshit”, gravado dentro do museu Louvre, em Paris. Aparentemente, eles seguem com planos audaciosos para os próximos clipes do disco The Carters.

O jornal Il Messaggero divulgou que a produção do casal tentou reservar o Coliseu, em Roma, para a noite do dia 7 de julho. Porém, o Ministério da Cultura italiano não liberou o pedido, alegando que teria sido feito com pouca antecedência.

Os Carters não desistiram da ideia e seguem em negociação para conseguir a autorização. O ministério afirmou que “o lugar é muito complicado”. “Precisamos das precauções necessárias e inspeções técnicas para avaliar a qualidade e o impacto do projeto”, explicou um representante para o Huffington Post Itália.

Essa não será a primeira vez de Beyoncé gravando um vídeo inspirado no marco romano. Vale lembrar que a artista filmou o vídeo de “We Will Rock You”, junto com Pink! e Britney Spears para a Pepsi, em 2003, em uma réplica do Coliseu.

Mais de Cultura