Top

Três coisas que descobrimos sobre o filme de “Downton Abbey”

Desde que foi anunciada a versão para os cinemas do seriado “Downton Abbey”, a redação do Site RG não pensa em outra coisa. A premiada série teve seis temporadas de sucesso absoluto. Os fãs pediram, e a família Crawley agora vai voltar!

E nós já descobrimos três novidades que vêm por aí. Veja:

O elenco
Muitos atores do elenco original estarão de volta às telas. Hugh Bonneville e Elizabeth McGovern voltarão a interpretar Robert e Cora Crawley, enquanto Michelle Dockery e Laura Carmichael serão novamente Lady Mary e Lady Edith. Também já foi confirmada a volta de Anna Bates (Joanne Froggatt) e da condessa Dowager (Maggie Smith).

Lilly James, porém, ficará de fora. Como Lady Rose MacClare se mudou para Nova York no seriado, ela não vai voltar para o velho continente para a nova história.

SIGA O SITERG NO INSTAGRAM

A trama
Pouco se sabe sobre a história do filme de “Downton Abbey”, mas a produtora já confirmou que ela será escrita por Julian Fellowes, o mesmo que criou a série original da ITV.

A estreia
As filmagens já vão começar neste mês de julho e, apesar da data oficial da estreia ainda não ter sido divulgada, a estimativa é que o filme chegue aos cinemas apenas no final de 2019.

Mais de Cultura