Top

Reese Whiterspoon lança o seu próprio canal de televisão

Atriz, produtora e empresária são apenas algumas formas de descrever o trabalho de Reese Whiterspoon. Agora, ela também poderá adicionar apresentadora em seu currículo. Reese anunciou na última terça-feira (10), um novo grande projeto: o seu próprio canal de televisão.

Em parceria com a companhia de telecomunicação AT&T, a produtora da atriz, Hello Sunshine, irá lançar o canal Hello Sunshine Video On Demand. Assim como a premissa de sua produtora, que é dar espaço para talentos femininos no cinema, o canal possuirá essa veia feminista.

Entre os shows confirmados, está o Shine On With Reese, um programa de entrevistas com mulheres inspiradoras, sem script, estrelado pela própria atriz. Reese terá a oportunidade de conversar com grandes nomes do ativismo, da arte e da escrita, como Dolly Parton, Ava DuVernay, Pink e America Ferrara.

Com estreia no dia 17 de julho, a série pretende descobrir o que “inspira, motiva e dá felicidade a cada uma dessas mulheres, e suas perspectivas em ambição, trabalho, família, assim como esperanças para o futuro”.

Outro show já divulgado se chamará Master the Mess. Duas especialistas em obras,  Clea Shearer e Joanna Teplin, irão ser responsáveis por reformas em casas de famílias, no maior estilo “Lar, doce Lar”.

Infelizmente, não existe previsão para o canal chegar até às televisões brasileiras. Mas, se você está nos Estados Unidos, é possível assinar a Hello Sunshine Video On Demand no canal 112 da Direct TV.

É difícil entender como Reese tem tempo para tantos projetos em sua vida. Atualmente, ela está envolvida na gravação da segunda temporada de Big Little Lies, coproduzindo uma adaptação cinematográfica para o livro Little Fires Everywhere e envolvida em Legalmente Loira 3.

Mais de Cultura