Top

“Não me considero celebridade nem símbolo sexual”, diz Anderson Tomazini

Depois do sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini tirou uns dias para realizar um plano antigo de conhecer outras culturas pelo mundo. “Tive a oportunidade de visitar vários lugares tão incríveis, que é impossível escolher somente um. Entretanto, conhecer o berço da civilização moderna, Roma, foi um sonho realizado”, confessa o ator em entrevista para RG.

Apesar de não gostar do termo “fama”, por acreditar ser algo passageiro, o galã revela que percebeu o sucesso quando se deparou com vários fã-clubes nas redes sociais – só em seu perfil oficial do Instagram são mais de 725 mil seguidores. Ainda assim, Tomazini não se considera celebridade.

“Talvez não seja a palavra certa. Tenho um longo caminho a percorrer para, quem sabe um dia, me tornar um grande ator como Lima Duarte, Tony Ramos, Matheus Solano, Juliano Cazarré, Sérgio Guizé, dentre outros que são referências para mim”, reflete o ator.

Se durante a novela, seu personagem Xodó deixou o público sem fôlego em suas cenas rústicas, aqui fora a sensualidade não é tão comum para ele. “Deixo o rótulo de símbolo sexual por conta da mídia. Não me considero um, pois meu objetivo sempre foi ter meu trabalho reconhecido como ator. Não sinto o carinho que as pessoas têm por mim como algo relacionado ao sexy appeal. O que percebo é um grande respeito e carinho de forma mútua”, explica Tomazini.

Sobre seus novos projetos, o ator mantém discrição, mas garante que está trabalhando muito no momento e completa: “Estou louco para voltar a ouvir a palavra ‘ação’”.

Mais de Cultura