Top

Nova temporada de ‘Lucifer’ contará com nude de protagonista

Depois da Fox anunciar o fim de Lucifer após a sua terceira temporada, a decepção dos fãs foi tanta que a Netflix resolveu salvar a série e dar continuação a trama sob seus cuidados.

E, de acordo com os showrunners do seriado, agora poderemos ver um outro lado do protagonista interpretado por Tom Ellis. Literalmente.

A roteirista Ildy Modrovich revelou que a próxima temporada da série contará com uma cena em que o ator estará nu, de costas para as câmeras. “Nós não queríamos que parecesse forçado, mas queríamos mostrar a parte de trás dele”, ela explicou. “Ele possui um maravilhoso traseiro, porque não mostrá-lo?”, brincou o produtor Joe Henderson.

Perto de programas como Game Of Thrones, que apresentam nudez em quase todo episódio, este passo de Lucifer pode parecer pequeno. Porém, agora que a série é comandada pelo serviço de streaming, com regras mais flexíveis em termos de público-alvo, o conteúdo deve ser levado a outro patamar em termos de ousadia – tudo a ver com o personagem que é o verdadeiro diabo na Terra.

“O nosso sangue poderá ser mais real, o nosso horror poderá dar um pouco mais medo”, conta Henderson. “Tudo continuará na linguagem do show, mas definitivamente iremos abraçar esses detalhes que acredito que farão diferença”.

De acordo com os showrunners, os episódios continuarão com 43 minutos cada, mas a nova temporada deve contar com apenas 10 episódios – 5 dos quais devem ser lançados ainda em agosto.

Mais de Cultura