Top

Reese Witherspoon pode voltar em nova sequência de ‘Legalmente Loira’

A atriz Reese Witherspoon está considerando voltar a interpretar um dos seus papéis mais icônicos no cinema. De acordo com o portal Hollywood Reporter, a atriz pode a dar a vida mais uma vez a advogada Elle Woods em uma nova sequência de “Legalmente Loira”

A equipe criativa da franquia também estará de volta em “Legalmente Loira 3”. Kirsten Smith e Karen McCullah, responsáveis pelo primeiro filme da série, são as responsáveis pelo roteiro, junto com o produtor Marc Platt, segundo o site Deadline. Além do papel principal, Reese também seria uma das produtoras do longa por meio de seu selo, o Hello Sunshine.

Ainda não existem detalhes sobre a história, mas a produção deve seguir a mensagem de empoderamento feminino dos últimos dois filmes, nos quais Elle prova que é inteligente o suficiente para entrar em Harvard e, depois, elabora uma lei federal nos EUA contra testes em animais.

Após 15 anos do lançamento de “Legalmente Loira 2”, a ideia é agradar o público que cresceu com o filme original e impactar uma nova audiência.

 

Mais de Cultura