Top

Will Smith lidera música oficial da Copa do Mundo

Falta menos de um mês para a Copa do Mundo 2018 e, nesta sexta-feira (25), a Fifa lançou a música oficial do campeonato. “Live It Up” é uma colaboração entre Will Smith, Nicky Jam e a cantora kosovar Era Istref, e foi composta e produzida pelo DJ Diplo.

A música foi gravada em Budapeste e tem trechos em inglês e em espanhol, já que Nicky Jam costuma homenagear suas origens porto-riquenhas em suas canções. Disponível em todas as plataformas de streaming, a Fifa anunciou que espera que o hino tenha o mesmo alcance de “Waka Waka”, de Shakira, e “We Are One”, de Jennifer Lopez, Pitbull e Cláudia Leite, em 2010 e 2014, respectivamente.

“Live It Up” oficializa o retorno de Will Smith ao mundo da música, retomando o início da sua carreira, como rapper. “Foi uma honra ser chamado para me apresentar na Copa do Mundo 2018. Esse evento global junta pessoas do mundo todo para torcer, rir e viver a magia. Colaborar com Nicky, Diplo e Era nessa canção representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros (musicais) se unindo. No fim das contas, nós só queremos ver o mundo dançar”, afirmou o cantor em nota oficial da Fifa.

O vídeo oficial da música será lançado dia 7 de junho e o trio apresentará a canção no dia 15 de julho, no estádio Luzhniki em Moscou, durante o evento de encerramento do campeonato.

Mais de Cultura