Top

Heineken leva orquestra à exibição da final da Champion’s League

Goste ou não de futebol, você há de reconhecer: o hino da UEFA Champion’s League, a maior competição de clubes do planeta, é emocionante – para dizer o mínimo.

A canção – da maneira como apresentada no vídeo – será uma das atrações do “Heineken – The Grande Finale”, evento promovido pela cervejaria no prédio da Bienal, no Ibirapuera, para a transmissão da final do torneio europeu, que rola no dia 26 de maio.

A orquestra com 32 músicos, comandada pelo maestro Xuxa Levy, irá fazer a ‘trilha sonora’ do jogo entre Liverpool e Real Madrid realizado em Kiev, capital da Ucrânia. Ao melhor estilo dos cinemas do início do século passado, a música será improvisada ao vivo de acordo com o contexto e as emoções do jogo, que poderá ser visto em telões gigantes espalhados pelo local.

Os ingressos para o evento da Heineken já estão à venda a partir de R$ 70. Depois do jogo, rola ainda show do cantor Tiago Correa e sua banda, Ze do Roque e Zeh Pretim e o DJ Felipe Mar. Os comes ficam a cargo do bar Highline, e os bebes…. bom, acho que dá pra deduzir, né?

Mais de Cultura