Top

Deadpool implora desculpas a David Beckham em vídeo hilário

A campanha para o lançamento de “Deadpool 2” não para de ganhar episódios cômicos. Depois da participação do anti-herói em um clipe de Celine Dion, chegou a vez do personagem contracenar com o ex-jogador de futebol David Beckham. Ou melhor, de pedir desculpas ao britânico.

O vídeo tem início com Beckham assistindo a cenas do primeiro filme da franquia, lançado em 2016. Na situação, Deadpool faz piada com o craque. “Você já ouviu o David Beckham falando? Parece que ele fez uma chupeta em uma lata de hélio”, diz o personagem de Ryan Reynolds.

Eis que o anti-herói surge na porta do britânico se desculpa de várias formas pela piada, inclusive com uma banda de mariachis. Beckham só aceita o pedido quando Deadpool volta com um par de ingressos para a Copa do Mundo. “Mal posso esperar para não ver a Itália jogar contra a Holanda”, diz, tirando sarro da seleção italiana, que ficou de fora da competição na Rússia.

O vídeo sofre uma reviravolta quando Beckham diz não entender o motivo do pedido de desculpas. A partir daí, é a vez do britânico sacanear o anti-herói. “Tem uma lista de coisas para você pedir desculpas”, diz o ex-jogador, citando filmes estrelados pelo próprio Reynolds, indo de “Lanterna Verde” a “Blade: Trinity”.

“Deadpool 2” chega aos cinemas no dia 17 de maio.

 

 

Mais de Cultura