Top

Gretchen vira tema de filme biográfico dirigido por Antonia Fontenelle

Depois de estrelar um programa no Multishow, Gretchen está em vias de ganhar um filme biográfico, contando a história de sua vida desde as primeiras aparições na televisão até a amizade com a cantora Katy Perry e a aparição no clipe ‘Swish Swish’.

A cantora, que pela parceria com Perry foi elevada ao status de Rainha da Internet nos últimos tempos, anunciou a novidade em um vídeo em seu perfil no Instagram. Na legenda, ela diz que quem vai contar sua história é Antonia Fontenelle, que ela chama de “mulher forte e guerreira”.

Amiga de Gretchen, Antonia é youtuber e deve fazer sua estreia como diretora no longa, que ganhou o nome provisório “Muito Além do Rebolado”.

O projeto ainda está em fase inicial, de captação de recursos, mas Gretchen adiantou que seus fãs poderão conhecer nas telonas sua “real história, com riqueza de detalhes”.

“Na minha vida nada foi fácil, mas nunca reclamei e nunca vitimizei. Vivo um momento mágico na minha vida [em referência ao sucesso na internet e à parceria com Katy Perry], uma vida que todos pensam que conhecem, mas a real história será agora contada nas telonas, mostrando que todos nós somos iguais”, disse a cantora no vídeo, com uma rara expressão séria.

 

Mais de Cultura