Top

Só para os melhores!

Já encerraram as votações para o Prêmio Especialistas, reconhecimento maris do que merecido aos jornalistas especializados em 32 àreas da economia. São estes profissionais que entregam as informações que a gente confia, fontes securíssimas e sérias. Dá até medo de mencionar, mas tem gente que acha que wickip*d*a vale. negativo.

O publisher da revista Negócios da Comunicação, Márcio Cardeal diz: “São eles que entregam ao público informação de qualidade, bem apurada e relevante para o cotidiano do leitor em seus respectivos segmentos, por isso merecem ser reconhecidos”.

Esta é a terceira edição do prêmio, e a escolha dos ganhadores é feita por voto livre da turma do meio. Agora, em 2017, os três mais votados na 1ª fase participarão de outra etapa de votação, na qual será escolhido o destaque em cada uma das categorias. As votações já se encerraram, como dito, e o resultado só vai ser divulgado dia 23 de setembro.

Dentre os 32 setores que estão em questão estão o automotivo, beleza, decoração, educação, cultura e entretenimento, moda, gastrô e por aí vai.
Vamos torcer  pelos nossos favoritos.

Mais de Cultura