Top

SP-Arte + Galpão VB

A SP-Arte em parceria com a Associação Cultural Videobrasil, abrem a partir do dia 6 de maio, a exposição “Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno”, no Galpão VB.

A mostra apresenta trabalhos de importantes nomes como Caetano Dias, Claudia Andujar, Miguel Rio Branco, Gisela Motta e Leandro Lima, Rodrigo Bueno, Rodrigo Braga, Runo Lagomarsino e Virginia de Medeiros e faz parte da programação em paralelo a SP-Arte, que acontece entre os dias 6 e 9 de abril no Pavilhão da Bienal. Para a idealizadora da feira Fernanda Feitosa e Solange Farkas este é um encontro que reverbera os propósitos da SP-Arte em 2017.

Leia mais: Uma Noite no Teatro com os Titãs!

“Agora, ampliamos nossa parceria. O projeto possibilita outros olhares sobre as obras desses artistas, ao mesmo tempo que contribui para a expansão do Festival, inserindo o Galpão VB no roteiro de suas exposições paralelas, com nomes consagrados no circuito das artes”. contou Farkas, diretora do Videobrasil que assina a curadoria ao lado de Gabriel Bogossian.

A mostra fica em cartaz no Galpão VB até o dia 17 de junho , com entrada gratuita. RG tem algumas bonitas imagens na galeria!

Serviço

Nada levarei quando morrer, aqueles que me devem cobrarei no inferno

Abertura 6 de abril

Às 19h

Galpão VB/Associação Cultural Videobrasil

Av. Imperatriz Leopoldina, 1150

Mais de Cultura