Top

Saiba quais filmes e séries sairão de cartaz da Netflix em abril!

A Netflix tem feito um bela limpa em seu conteúdo nos últimos tempos. Tudo isso, é claro, para dar mais espaço às novidades e conteúdos originais da plataforma de streaming. Saiba quais são as séries e filmes que você tem que assistir antes que saiam de cartaz no começo de abril!

Arquivo X

As nove temporadas da icônica série de ficção científica não estarão mais no Streaming logo logo. Já agende sua maratona para o fim de semana!

‘Buffy the Vampire Slayer’ 

Os fãs de Joss Whedon podem estar precisando de um abraço, já  as sete temporadas da caçadora de vampiro também não estarão mais disponíveis no streaming a partir do próximo mês. Corre pra assistir!

House 

Sim, isso mesmo. Todas as oito temporadas de Hugh Laurie no papel do médico rabugento porém brilhante, Dr. House, também deixarão de existir na Netflix.

Curtindo a Vida Adoidado 

O clássico dos anos 80 dirigido por John Hughes que animada as suas sessões da tarde também deixa de fazer parte do catálogo de filmes. Assista agora!

A Princesa Prometida

Outro clássico da Sessão da Tarde, o quase conto de fadas vivido por Robin Wright também sai da lista de filmes na plataforma.

Os Suspeitos

Com um elenco de dar inveja (Kevin Spacey, Kevin Pollak e Benicio Del Toro) o clássico filme de ação também deixa a plataforma em abril.

Já podemos correr para o sofá?

Mais de Cultura