Top

Alexandre Herchcovitch será parte de “Drunk History Brasil- O Lado Embriagado da História”

Que Alexandre Herchcovitch possui intimidade com as câmeras não é novidade nenhuma. Porém, sua próxima aventura na tv certamente, terá a gravação mais inusitada de sua vida. Estrela do novo ‘Drunk History Brasil – O Lado Embrigado da História’, o estilista será narrador de um episódio histórico e marcante da história do Brasil.

Leia Mais: Katy Perry pode lançar nova semana nesta semana 

O programa é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado (no caso,Herchcovitch) divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação insana que possa aparecer. E acredite, aparece! Depois de alguns tragos…

Ou seja, todas as histórias são baseadas em fatos reais, entretanto, deve-se considerar que todos os narradores terão consumido algumas doses de álcool. E daí, a tal “liberdade poética” toma conta da cena. “A Guerra dos Farrapos será contada por mim de uma maneira diferente… Desculpe se não lembrar de algum importante detalhe!”, diverte-se o estilista.

Na versão norte-americana, Drunk History já contou com grandes nomes em seu elenco como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader e Kristen Wiig. Além de EUA, países como México e Inglaterra também produziram suas versões locais da atração.

Mais de Cultura