Top

Dicas do fim de semana: 8 coisas para fazer em SP powered by Budweiser

Depois do sucesso das exposições do “Castelo Rá-Tim-Bum“, “David Bowie” e Tim Burton, chegou a vez do Museu da Imagem e do Som (MIS) abrir espaço para contar a trajetória de Sílvio Santos. A mostra conta a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiro, dando ênfase ao icônico apresentador. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada) -e estão à venda no Ingresso Rápido.

Está rolando em São Paulo a Semana Internacional de Música da capital. Acesse a programação no site simsaopaulo.com e confira todos os shows, debates e mesas de discussão… Vem!

SEXTA (09.12)
10h – Encerrando sua programação de 2016, o MIS apresenta O Especial de Fim de Ano do MIS, que conta com atrações infantis, espetáculo de dança, de teatro, música e mostra de cinema. Importante lembrar que o evento é gratuito!

21h – A agência Alavanca e o selo Slap reúnem o músico silva e a banda Dingo Bells, lá no Estúdio. O evento é gratuito e faz parte da programação do SIM São Paulo.

SÁBADO (10.12)
11h – O bloco Tarado Ni Você convida todxs para seu primeiro ensaio aberto do carnaval 2017 com a festa Tarado na Praia, no espaço Pipa, a primeira praia urbana de Sp! Um local arborizado com gramado, areia, deck, chuveirões e muito sol! Vamos caetanear o verão! Ingressos pelo sympla.com.br

15h – Acontece mais uma edição do Z Festival, desta vez no Allianz Parque. O festival traz artistas como Demi Lovato, Anitta, Projota, Tiago Iorc, Larissa Manoela, Manu Gavassi e Cheat Codes. Ingressos pelo site da live pass (livepass.com.br)

16h – Oficina de Imaginação Política apresenta. NoPorn apresenta-se no Pavilhão da Bienal. O show faz parte da ativação da Oficina de Imaginação Política, que começa às 14hs. Com entrada de graça, você encontra mais infos no Facebook.

22h – Um dos nomes mais bem-sucedidos da história do rock alternativo mundial vem ao Brasil pela segunda vez! A banda traz especialmente aos fãs de São Paulo (10/12 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (11/12 – Circo Voador) a monumental turnê mundial do espetacular novo álbum “Strange Little Birds”. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em ambas as capitais!

Mais de Cultura