Top

Com planos de aproveitar as férias, Bel Wilker fala sobre o futuro como atriz

Bel Wilker deu um tempo em sua rotina agitada para prestigiar o desfile de Ronaldo Fraga, que aconteceu nessa quarta-feira (26), durante o São Paulo Fashion Week. A RG, a atriz contou que está planejando férias e aproveitando para descansar. “Casei faz um tempo e nunca consegui sair em lua de mel. Agora em novembro vou resgatar os dias perdidos em uma viagem a Argentina com meu marido. Passaremos dez dias por lá, quero muito conhecer Buenos Aires“, conta.
Sobre projetos futuros, Bel é sincera: “Vida de atriz é complicada, temos sempre que estar pensando no futuro e buscar novos trabalhos, estou estudando ‘Blackbird’, uma peça americana da Broadway que deve chegar ao Brasil logo menos”. A jovem também fez uma participação no longa “Elis”, que tem estreia em abril de 2017. “Foi só uma pontinha, mas estava lá!”, brinca entre risos. “Mas já pude conferir o filme e fiquei muito emocionada, o elenco é maravilhoso e é uma história que tem de ser contada”, afirma.
Mas engana-se quem pensa que ela é somente atriz. Multifacetada, Bel também tem um projeto paralelo de colagens com o qual já trabalha há 10 anos.”Ainda quero divulgar de uma maneira melhor esse meu trabalho, vou digitalizar todas as colagens e criar uma plataforma online para que tenha um alcance maior”. Sucesso!

Mais de Cultura