Top

Justin Bieber vem ao Brasil em 2017 para duas apresentações

Justin Bieber confirmou, nesta terça (25.10), que vem ao Brasil em 2017. Ele trará à América Latina a turnê “Purpose” depois de passagens pela América do Norte e Europa. O cantor fará apresentações nos dias 29 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro; e 01º de abril, no Allianz Parque, em São Paulo.

Quem trará a turnê ao País é a T4F em parceria com Live Nation e AEG. Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (31.10) para o público em geral, depois de 00h01, no site da Tickets 4 Fun. A partir das 10h do mesmo dia, as bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) também comercializam os tickets. São elas Metropolitan no Rio de Janeiro e Citibank Hall em São Paulo.

A tour latino-americana começa em fevereiro, no México, e passa ainda por Chile, Peru, Equador, Colômbia, República Dominicana, Porto Rico e Panamá e Costa Rica.


Argentina está fora do roteiro, por enquanto. Pode ser que as datas ainda estejam sendo alinhadas, uma vez que há no rodapé do anúncio que as datas podem ser remanejadas.

Mais de Cultura