Top

Adele deve vir ao Brasil em 2017; data em Porto Alegre é incorreta

Por André Aloi

Adele deve vir ao Brasil em 2017 pelo que RG apurou – e ela já havia dito que tem interesse no País em entrevista ao Fantástico, em fevereiro. A informação de que a primeira data de shows da cantora aconteceria no Sul, mais precisamente em Porto Alegre, é incorreta. Os boatos ganharam a internet nesta sexta-feira (21.10). As duas maiores produtoras de shows da região não reconhecem a informação.

Leia mais: Adele dedica show a Brangelina: “fim de uma era”

Há chances de a cantora vir ao País pelas duas maiores produtoras do País ou também para o Rock in Rio – que acontece em setembro do ano que vem – e que ainda não divulgou por completo seu line-up. Nenhuma resposta foi dada como certa e os produtores continuam no escuro à espera do sim da cantora, apesar de essas negociações terem começado há bastante tempo. Apresentações também devem ocorrer em outras praças, como Argentina e Chile.

O que pode acontecer, também, é a Live Nation (gigante do entretenimento nos Estados Unidos e que gere turnês e carreiras de grandes artistas) mostrar sua força e anunciar Adele como a primeira atração a desembarcar no País por suas mãos. Desde 2008, eles mantinham um contrato de exclusividade com a T4F (Time 4 Fun).

Adele deve dar um tempo na carreira após a turnê mundial do mais recente disco, “25” (lançado em 2015), que até agora está programada para encerrar em novembro, no México (são duas datas, nos dias 14 e 15 de novembro). Um outro show foi adicionado à turnê, em Phoenix, no Arizona, uma remarcação de um cancelamento em agosto.

Mais de Cultura