Top

10 coisas pra se fazer no fim de semana, em São Paulo

Fim de semana tá ai… Como sempre, a gente apresenta o que tem de melhor pra fazer em SP. Play!

QUINTA (22.09)
19h – Começando por hoje à noite, a galeria Luis Maluf apresenta a exposição Da Rua ao Ateliê, com curadoria de Marc Pottier. O evento vai das 19h às 22h. Vale a pena conferir!

SEXTA (23.09)
20h – O projeto Estéreo MIS vai contar com uma programação especial em que artistas renomados apresentam novos nomes da cena musical brasileira em um show único e gratuito na área externa do museu. Na edição de setembro, a cantora e compositora Céu realiza show ao lado de Aninha Martins, uma jovem intérprete natural de Recife que imprime ao seu canto um tom cênico e visceral que vem impressionando crítica e público.

22h – O trio do Bonde do rolê desembarca no Bar secreto para uma apresentação especial, além disso nos sets estarão Marginal Men e Djgo. É bom garantir o nome na lista, que funciona apenas confirmando no evento do Facebook. Quem chegar antes da meia-noite, paga R$ 40 (seco).

SÁBADO (24.09)

23h – Quem aqui tá com saudades do carnaval? O bloco Agrada Gregos invade o Nos Trilhos com trio elétrico para saudar o melhor do pop, axé e funk. As melhores fantasias serão convidadas a subir no trio! Os ingressos estão disponíveis no site ingresse.com

23h – Depois de 3 edições em chamas na Casa Da Luz, o Heavy Baile SP muda para a rua Rego Freitas. A festa que acontece no sábado, com apresentação da MC Carol. O baile mistura o funk do rio a outros batidões, trabalhando com nomes como M.I.A, Tropkillaz e Emicida.

23h – Mais uma vez no Club 33, a festa Funfarra acontece no sábado com muito pop. Nos sets o dj Pedro Neschling, Tulio Araújo e Beto Artista! Os ingressos ainda estão em primeiro lote então corre pra comprar

23h30 – Amanhã também tem a festa Shine A Light no PaNAM. A festa agrega a musica eletrônica, new wave, punk, rock, indie E Hip Hop. No set, Marcello Barcelos, Ana Garnier e Paula Z Gabriel. Vale lembrar que o hotel Maksoud Plaza oferece valores especiais de hospedagem para convidados da festa!

23h45 – Acontece também a Tenda no L’Amour. Os DJs Guilherme Falcão e Tiago Guiness aguardam na cabine e dessa vez, a performance será garantida por Mc Linn Da Quebrada em um pocket-show. Pela primeira vez na história da festa, aqueles que ficam na famosa calçada poderão aproveitar petiscos do coletivo de gastronomia Creative Commes.

DOMINGO (25.09)

11h:O Paribar abre a oitava edição do seu Festival de Jazz. Ao todo, serão 5 apresentações, que ocorrerão aos domingos, das 11h às 14h durante o brunch do bar. Na programação estão Tigres Tristes, Biazzi e Sandoli e Caê Trio. É bacana conferir a programação que vai até o dia 23 de outubro

15h: O Espaço Cultural Puxadinho da Praça passa a ser itinerante e ganha inicialmente edições mensais, sempre com convidados diferentes. Nessa primeira edição, o evento conta com pocket-show de Otto, Os Mulheres Negras, Sara Não tem Nome e Tatá Aeroplano, além de foodtrucks e cervejas artesanais!

Mais de Cultura