Top

Selena Gomez cancela turnê; shows no Brasil estão indefinidos

Selena Gomez anunciou, nesta terça-feira (30.08), que teve de cancelar o restante da turnê “Revival” (iniciada em maio), que passa pelo Brasil em dezembro. A cantora tem sofrido de severa depressão e ansiedade, ambos reflexos da doença de lúpus.

Leia mais: Selena Gomez se desculpa por indiretas a Justin Bieber

Em nota, enviada à revista “People”, ela afirma que descobriu que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser causados pela doença, o que tem sido um desafio. ”Eu quero ser proativa e ter foco na minha saúde, fazendo a manutenção da minha respiração e felicidade. Decidi que a melhor coisa para encarar isso é tirando um tempo off”.

Veja ainda: Selena Gomez fará shows em SP, Rio, Curitiba e Brasília, em dezembro

Pelo que RG apurou, os shows no Brasil estão na corda-bamba. A produção brasileira ainda não sabe se as datas no País serão mantidas. Selena se apresenta como headliner do Z Festival, que acontece em 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. No dia 6 de dezembro, Selena tem show marcado para Curitiba, no palco do Expo Unimed, seguindo para Brasília, no NET Live, no dia 8, e encerra sua turnê brasileira no Rio de Janeiro, na Rio Arena, no dia 11 de dezembro.

E também: Selena Gomez faz pelo menos um show no Brasil em dezembro

Selena agradeceu os fãs pelo apoio: “Vocês sabem que são importantes para mim. Quero que entendam que estou fazendo todo o possível para o meu bem. Sei que não estou sozinha compartilhando isso, eu espero que outros possam se encorajar outros a lidar com seus próprios problemas. Uma fonte disse à revista que o hiato não tem a ver com abuso de álcool ou drogas. Ainda é incerto se a cantora vai postergar as datas ou simplesmente cancelar.

Mais de Cultura