Top

Lembra dela? Rebecca Black, do one-hit-wonder “Friday”, está de volta

Lembra de Rebecca Black, que ficou conhecida com o mega-hit “Friday” (em que sua voz era toda trabalhada no Auto-Tune)? Ela está de volta! Cinco anos depois (ou 260 sextas-feiras depois), a cantora divulgou o single “The Great Divine”. Está disponível nas plataformas digitais… Play na música nova, divulgada neste dia 26.08!

Rebecca ficou conhecida em 2011, quando o vídeo virou um viral na Internet. Cinco anos depois, o vídeo tem quase 100 milhões de visualizações. Antes do lançamento de “The Great Divine”, a cantora vinha fazendo um coutdown nas redes sociais, contando os dias para o lançamento. “Espero que todos estejam preparados para se divertir”, escreveu ela no Twitter.Relembre o famoso hit:

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a cantora de 19 anos afirmou que neste tempo fora dos holofotes precisou encontrar sua voz. “Friday foi uma parte da minha vida, mas eu não sei se posso considerar que faz parte de mim enquanto artista”, explica. “Muitas pessoas me conhecem por aquela música, mas eu sou muito mais que só aquilo”, emendou. A nova faixa é um hino EDM, com vocais mais maduros.

Mais de Cultura