Top

Comic Con 2016: confira os highlights do maior evento geek do planeta

Nos últimos quatro dias, San Diego, na Califórnia, foi o centro do universo geek. É que por lá rolou a Comic Con, evento que reúne aficionados por cinema, quadrinhos e cultura pop.

Leia Mais: “Novo trailer de Esquadrão Suicida foca em Arlequina”

Como sempre, os visitantes puderam conferir, em primeira mão, as novidades que os grandes estúdios e produtoras estão preparando para os próximos meses.

Se você não conseguiu acompanhar tudo de relevante que rolou na convenção, a gente simplifica a vida e mostra abaixo um resuminho daquilo que com certeza vai virar assunto.

Bates Motel: Com poucos mas fiéis espectadores, a série anunciou a participação de Rihanna no papel de Marion Crane, protagonista do clássico de Hitchcock, “Psicose“, na quinta e última temporada.

Mulher Maravilha: Mesmo com a pressão após as críticas de Batman VS Superman, a Warner Bros conseguiu recuperar sua imagem com a nova produção da super heroína. Essa será a primeira mulher protagonista de um filme do gênero desde 2005, quando foi lançado Elektra. A coisa toda promete ser ainda mais bacana com a comemoração dos 75 anos da personagem.

The Walking Dead: A sexta temporada deixou os fãs ansiosos com a entrada de um novo (e importante!) personagem na trama. Para matar a curiosidade, a série zumbi aproveitou o evento para lançar um trailer que causa enorme tensão. Deu tão certo que todo mundo parece já ter esquecido as inúmeras críticas às últimas temporadas.

Marvel: Foi a primeira vez que a empresa revelou as novidades geradas a partir da parcercia com o Netflix. Além de anunciarem uma nova temporada de “Demolidor” , foram lançados teasers e outros materiais promocionais de “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Os Defensores”. Impossível não gerar comoção entre os fãs.

No Brasil, a próxima edição da Comic Con acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados em http://www.ccxp.com.br/

Mais de Cultura