Top

Titi Müller protagonizará série “30 coisas para fazer antes dos 30”

Por André Aloi

Antes de completar 30 anos, em setembro, Titi Müller está correndo contra o tempo. A apresentadora do “Anota Aí”, no Multishow, vai estrelar um novo programa, chamado “30 Coisas Para Fazer Antes dos 30”. O formato ainda está indefinido, mas deve se desenrolar como uma websérie híbrida com a TV – tendo trechos exibidos no canal pago.

Leia também: “O mundo é tão incrível que fica difícil escolher um destino só”, diz Titi Müller sobre as aventuras para o Anota Aí

Serão dois episódios por semana (30 no total), com coisas simples, segundo ela. “É para ser divertido, leve, mas não uma comédia. Vamos ver o que vai rolar durante as gravações”, frisa. Entre as coisas que tem de saber fazer antes dos 30 está manobrar um carro (uma vez que não sabe dirigir), doar sangue, assar um peru, etc. Deve entrar na plataforma de humor do canal da Globosat.

No último Rock in Rio, em seu aniversário de 29 anos, ela teve essa ideia – que seria um canal só dela no YouTube. “Não são coisas megalômanas porque já fiz muita coisa. Percorri o mundo inteiro, fui casada, separei, tive gato morei com um amigo drag. Muitas coisas aconteceram: já pulei de prédio, fui alvo de atirador de facas, já nadei com tubarão. É uma proposta mais do que uma mulher precisa saber fazer até os trinta”.

Amigas desde os tempos da antiga MTV, Jana Rosa havia sido escolhida para roteirizar a nova atração (ela é escritora do livro “Enfim, 30 – Um Livro Para Não Entrar na Crise” ao lado de Camila Fremder), mas recusou devido a projetos assumidos anteriormente. Então, outro time entrou para cuidar das pautas, que já foram definidas. Titi gostaria de ter tido tempo para dar pitacos nesse processo, mas não conseguiu. Estava viajando, claro. Mas avisa que improvisa muito na hora de filmar. Esta semana já devem ser definidas as primeiras datas das gravações.

PRIMEIRO LIVRO
A apresentadora do Multishow está escrevendo seu primeiro livro, ainda sem título. “É um diário de bordo, traçando um paralelo entre viajar a trabalho e a turismo e como essas coisas se misturam em algum momento. Uma reflexão sobre ser mulher viajando o mundo, passando por essas coisas que tenho tido a oportunidade pelo programa, que é muito único”, explica.

Ela está enlouquecida atrás de um nome. Cada vez que lê, muda alguma coisa. O recheio está pronto, mas faltam algumas alterações no primeiro capítulo e escrever último, que fala sobre a Nova Zelândia, mais recente destino visitado. “Leio, leio, leio e não chego à conclusão sobre um nome. Se quiser me ajudar… Acho que vou fazer uma enquete no Twitter”, brinca.

Mais de Cultura