Top

Com Legião Urbana, Pink Floyd e Vera Holtz, Sophia Abrahão se prepara para nova novela

Por Carol De Barba |

A atriz e cantora Sophia Abrahão foi uma das famosas que circulou pelos corredores do SPFW na última segunda (25.04). RG bateu um papo com a moça que, além da mudança no visual, também tem projeto novo chegando: Sophia está escalada para a próxima novela das 21h da Rede Globo.

Leia mais: Sophia Abraão e Mica Rocha assistem ao segundo show dos Rolling Stones em SP

Na trama que substituirá “Velho Chico”, Sophia será Vitória, depois interpretada por Camila Morgado. “É uma personagem mega pra cima, solar, a ‘princesinha de São Dimas’, que é a cidade do interior onde vivem”, entrega. Ela terá dois irmãos (Chay Suede, seu colega de “Rebeldes”, com quem teve um breve romance, e João Vitor), e será filha de Tarcísio Meira e Vera Holtz. “Maravilhosa! Estou fazendo a preparação com ela e estou apaixonada”, conta, elogiando a veterana.

O laboratório também inclui música, é claro. “A Camila me emprestou dois CDs que estava ouvindo bastante na época, em 1995, um do Legião Urbana e um do Pink Floyd. Então, estou bem familiarizada com o que estava rolando”, diz.

Leia mais: Projeto dá espaço para pequenas marcas no SPFW

Sobre o novo visual, Sophia conta que é uma mudança com a qual sonha há pelo menos três anos. “Eu estou amando. Fora a praticidade, que é a coisa mais maravilhosa do mundo. Saio do banho e em 10 minutos estou pronta”, celebra.

A atriz já tem até uma nova rotina de beleza: “Sempre passo um óleo de hidratação antes de secar o cabelo. Na hora de secar, uso pomada e spray, vou arrumando ele para um lado que já virou o meu lado”, explica. Se você quer copiar o visual, anote aí: precisa fazer manutenção de 20 em 20 dias. “Gosto de manter as laterais bem baixinhas. Nesses quase 20 dias, ainda não retoquei a raiz, mas já fiz e hidratação e dei uma tonalizada”, relata.

Mais de Cultura