Top

#UnidosporLeo: internautas criam campanha e game para dar Oscar a DiCaprio

Se você também acha que Leonardo DiCaprio merece o Oscar de melhor ator (depois de cinco indicações, muitos filmes de sucesso e elogios da crítica), já pode se juntar ao movimento #UnidosporLeo. Não entendeu nada? A gente explica: na esperança de usar o apelo popular para sensibilizar a academia, usuários do Facebook começaram a aplicar em suas fotos de perfil uma espécie de marca d’água sinalizando apoio ao ator – no mesmo molde das listras coloridas que, há pouco tempo, representavam o casamento gay nos EUA.

Para facilitar a vida, é claro, existe um aplicativo que faz isso para você rapidinho – só clicar aqui.

Leia mais: Leonardo DiCaprio celebra vitória no BAFTA com novo affair? Descubra!

E não é só isso. A saga do ator com a estatueta virou até game. No “Leo’s Red Carpet Rampage”, o você assume o papel dele numa corrida maluca pelo tapete vermelho atrás da estatueta. No caminho, surgem fotógrafos e até Lady Gaga para atrapalhar. Em compensação, muitos Emmy’s e Golden Globes podem dar um boost na sua velocidade – mão na roda quando surgem competidores como Eddie Redmayne, Michael Fassbender, Matt Damon e Bryan Cranston, demais concorrentes na categoria, todos retratados de acordo com seus papéis. Só clicar no nome, logo acima, para jogar.

Divertido, né? A cerimônia de entrega da premiação é no domingo (28.02), e terá cobertura especial de RG no Instagram @siterg. Acompanhe com a gente!

Mais de Cultura