Top

“O mundo é tão incrível que fica difícil escolher um destino só”, diz Titi Müller sobre as aventuras para o Anota Aí

Por Priscilla Gonçalves

Titi Müller já passou poucas e boas nas gravações de seu programa “Anota Aí – Os 10 Mais“, exibido pelo canal Multishow, às segundas-feiras. A apresentadora bateu um papo com RG e contou sobre as aventuras inusitadas mundo afora, entre elas, comidinhas exóticas e atividades que não é qualquer um que topa enfrentar.

“Na primeira temporada do programa, fiz um especial com os melhores spas e tratamentos de beleza no Japão e fui enterrada em farelos de arroz a uma temperatura muito alta. Depois, eu fiz crioterapia, um tipo de tratamento em que a minha pele entrou em contato com nitrogênio líquido a 140º. É bom para dores no corpo e foi ótimo para mim, mas foi ali que percebi o quanto as pessoas se sacrificam pela estética”, explicou.

Mas essas não foram as únicas experiências malucas de Titi. A apresentadora já passou por atiradores de facas, escalou paredes de gelo, comeu camarões gigantes e foi aluna por um dia em uma aula de sereia. Isso mesmo, você não entendeu errado! “Fui uma espécie de Ariel por um dia na Malásia. O professor ensinava a colocar uma calda de sereia e agir como se fosse. Lá fui eu novamente”. brincou. A apresentadora listou para RG os lugares que marcaram o seu coração.

“Não tinha nenhuma referência de Cingapura, mas adorei o que vi. A civilidade do povo é incrível. Outro lugar que me apaixonei foi Amsterdã, pois tive muitos momentos agradáveis por lá. New Orleans também é um dos meus destinos preferidos. Adoro o St. Patrick Day. Nova York é sempre um bom lugar e Tóquio, que eu amo. Gostaria de ir com mais frequência se não fosse tão longe”, disse.

Quanto as novidades do programa, Titi garante que veremos uma temporada com mais desafios inusitados e confessa que gostaria de se aventurar pela Croácia. “Tem paisagens incríveis por lá e gostaria de aproveitar isso. De repente pode ser algo que envolva aventura e natureza. O mundo é tão incrível que fica difícil escolher um destino só, né?”.

“Anota Aí – Os 10 Mais”, com Titi Müller, é exibido todas as segundas-feiras, às 22h, no canal Multishow. Anota aí e não perde!

Mais de Cultura