Top

Gaby Amarantos fará tributo a divas britânicas em festival

Gaby Amarantos é a primeira confirmada do festival Cultura Inglesa, que acontece em São Paulo, entre os dias 4 e 21 de junho. Como nos anos anteriores, o evento de arte e entretenimento convida um brasileiro para criar um show em homenagem a artistas britânicos, apresentando canções e releituras de sua obra.

A paraense foi escolhida para encerrar a programação do festival, em 21 de junho, na Praça Cívica do Memorial da América Latina, na capital paulista, homenageando divas britânicas. “É uma honra participar e já estou me preparando pra fazer ‘a rainha’ e cantar sucessos de todas as divas inglesas – Amy Winehouse, Adele e até a Fred Mercury, a maior de todas as divas do planeta!”, afirma.

Ela falou que está muito feliz de poder participar do evento. “Adoro a Inglaterra! Adoro tanto que até importei meu namorado de lá”, brincou. Ela namora o cineasta inglês Gareth Jones.

O festival terá programação inteira gratuita, com atrações culturais das áreas de música, cinema, artes, teatro e dança.

SERVIÇO
19º Cultura Inglesa Festival:
De 04 a 21 de junho de 2015
Entrada Gratuita
Informações: festival.culturainglesasp.com.br

Mais de Cultura