Top

Conheça a dieta low-carb pós-gravidez de Khloé Kardashian

Depois de apresentar duas temporadas do programa de TV Revenge Body, que ajuda pessoas a emagrecerem, Khloé Kardashian divulgou em seu site como tem sido a sua dieta para perder os quilos a mais que ganhou por conta de sua gravidez.

Dois meses após dar à luz a pequena True, a nova mamãe já perdeu cerca de 13 quilos com uma alimentação low-carb. “Tem muita proteína, então eu posso pegar pesado na academia, mas a melhor parte é que eu nunca passo fome, porque estou sempre comendo”, explicou Khloé.

Ela revelou que começa o seu dia com uma colher de pasta de amendoim e uma de geleia, para ter energia para a malhação. Depois, para o café da manhã, a apresentadora come dois ovos, um copo de aveia e um copo de uma fruta fresca. Para não sentir fome, durante a manhã Khloé também se permite uma mão cheia de amêndoas e mais uma fruta.

Petiscos são um ponto importante da dieta e também são permitidos depois do almoço: “Para aguentar até o jantar, invisto em mais uma porção de castanhas e um copo de algum tipo de vegetal, como tomate cereja”, explica.

https://www.instagram.com/p/BjQV3a4hyCe/?taken-by=khloekardashian

 

 

Mais de Beleza