Top

Com maquiagem, chinesa se transforma em Mona Lisa

Não é nenhuma novidade que uma boa maquiagem pode transformar uma pessoa, tanto para ressaltar seus traços quanto para alterar certas características.

Mas Yuya Mika foi muito além do esperado. A jovem chinesa consegui transformar-se na Mona Lisa apenas por meio de maquiagens, e viralizou nas redes com o vídeo do processo.

Yuya usou diversas cores de bronzeador líquido e corretivo para criar um contorno que a deixasse parecida com a obra de Leonardo da Vinci. O resultado é impressionante.

https://www.instagram.com/p/BiiCikbALAI/?taken-by=heyuhong7

“Suas habilidades com maquiagem estão além do nível especialista… elas são nível da Vinci”, escreveu um seguidor no post, que já conta com mais de 20 mil visualizações. Outro elogiou: “Mais impressionante do que a própria Mona Lisa”. Em uma semana, o vídeo no canal do Youtube de Yuya já contabilizava mais de  371 mil visualizações.

Não é a primeira vez que Yuya se transforma em uma obra de arte do artista italiano. Em outro vídeo, ela replica o quadro Dama com Arminho, e, mais uma vez, mostra todo o talento na maquiagem.

Mais de Beleza