Top

Kris Jenner “hackeia” perfil de marca de Kylie e anuncia parceria

Na última terça-feira (8), os perfis da Kylie Cosmetics, marca de beleza de Kylie Jenner, no Instagram, Facebook e Twitter sofreram um ataque de hacker… da mãe da socialite! Kris Jenner, conhecida por ser a agente de todas as suas filhas, resolveu tomar conta das redes sociais do negócio de Kylie e mudou todos os usernames para Kris Cosmetics.

A brincadeira foi uma forma de anunciar a mais nova parceria da label de maquiagens, em comemoração ao Dia das Mães. Kris irá assinar uma linha completa, contendo batons, sombras e uma paleta de iluminador e contorno.

Os nomes dos produtos, como Kylie mostrou em seu Instagram Stories, são referências a frases e expressões icônicas da matriarca no reality show da família, Keeping Up With the Kardashians, como “I Love Myself”, “It’s A Emergency” e até mesmo o drink preferido de Kris, “Vodka Tonic”.

Esta não é a primeira colaboração da marca com membros da família Kardashian-Jenner. A mais recente foi a parceria com Kourtney Kardashian, a irmã mais velha de Kylie. 

Os preços dos produtos ainda não foram divulgados, mas eles estarão disponíveis para compra no site da Kylie Cosmetics no próximo domingo.

Mais de Beleza