Top

Beauté: Balmain x L’Óreal

Oliver Rousteing, diretor criativo da marca francesa Balmain, assinou uma coleção cápsula de batons em parceria com a L’Oréal. São 12 tons do Color Riche que serão divididos em tres grupos: Rock, Couture e Glamazone.

“L’Oréal Paris e Balmain compartilham a mesma visão forte da feminilidade e o mesmo objetivo, empoderar as mulheres e oferecer a elas diversas formas de se expressar“, declarou Rousteing ao WWD. “Com esta colaboração, estou emocionado por tornar essa ideia acessível para as mulheres em todo o mundo”.

O lançamento oficial acontece no início de Setembro, na semana de moda em Paris.

Mais de Beleza

Beauté: Balmain x L’Oreal

Oliver Rousteing, diretor criativo da marca francesa Balmain, assinou uma coleção cápsula de batons em parceria com a L’Oréal. São 12 tons do Color Riche que serão divididos em tres grupos: Rock, Couture e Glamazone.

“L’Oréal Paris e Balmain compartilham a mesma visão forte da feminilidade e o mesmo objetivo, empoderar as mulheres e oferecer a elas diversas formas de se expressar“, declarou Rousteing ao WWD. “Com esta colaboração, estou emocionado por tornar essa ideia acessível para as mulheres em todo o mundo”.

O lançamento oficial acontece no início de Setembro, na semana de moda em Paris.

Mais de Beleza