Top

As dicas de beleza da top Joan Smalls!

A top model Joan Smalls esteve nessa quinta-feira em São Paulo, para celebrar a chegada da marca de jeans wear Replay em terras tupi! RG bateu um papo com a porto-riquenha, que falou sobre a marca, beleza e seu estilo pessoal!

RG: Como começou a sua relação com a Replay?

Joan Smalls: Na verdade eu encontrei a Valentina há um ano, através de um amigo em comum, em Los Angeles, e ela estava me contando sobre essa marca que ela trabalha, a Replay e eu já a conhecia. Ela falou para trabalharmos juntos e aí fiz minha primeira campanha com eles!

RG: Nós estamos falando muito sobre a diversidade da moda no Brasil e você foi a primeira modelo da América Latina a assinar com a Estée Lauder. O que você pensa sobre isso?

JS: Eu acho que estamos cada vez mais tendo aceitação, conquistando nosso espaço. Acho isso o máximo! Fico feliz quando estou no carro e vejo qualquer mulher andando de salto toda poderosa, ai eu penso “Go ahead Girl!”, independente de qualquel coisa. A pessoa tem que ter seu próprio estilo, sua própria personalidade.

RG: Como você se sente sendo inpiração para jovens mulheres que te observam em revistas e desfiles?

JS: Eu me sinto honrada! Acho muito legal que alguém me veja como um “modelo” porque que não me vejo assim. Estou apenas tentando ser a Joan, fazer um ótimo trabalho, carregar uma mensagem positiva sobre se amar e se aceitar do jeito que você é.

RG: Quais são as suas dicas favoritas de beleza?

JS: Eu sempre coloco bastante rímel nos cílios, preencho a sobrancelha e passo iluminador. Quase não uso base, normalmente só “concealer” nas áreas que preciso clarear um pouco e também para cobrir as espinhas. Eu gosto do simples e desde pequena sempre amei maquiagem. Acho lindo colocar apenas um batom vermelho, clássico!

RG: O que você mais gosta de combinar com o jeans?

JS: Eu gosto de fazer composições estranhas, diferentes, como por exemplo; uso uma calça com corte boyfriend, coloco um body de lingerie e deixo tudo meio “baggy”, por fim coloco um tênis ou um salto. Gosto de fazer esse balanço entre o feminino e o masculino!

Mais de Beleza