Top

App ajuda a testar e aprender maquiagens – como esta, de Gigi Hadid!

Por mais que se ame maquiagem, vamos combinar que, além de fazer mal para a pele, dá o maior trabalho ficar testando novos looks. É por isso que RG adorou a proposta do MakeupPlus (Meitu), aplicativo que tem o aval de uma das melhores maquiadoras do mundo, a inglesa Lisa Eldrigde.

O reconhecimento facial avançado da ferramenta (é tão legal que foi comprado pela Nasa!) mapeia as características faciais únicas de cada usuário, permitindo que se experimente com precisão uma série de maquiagens. Dá para testar looks e técnicas que, por exemplo, você não faria por não ter os produtos, ferramentas ou até mesmo tempo para tentar.

Leia ainda: Linda até no nome! Veja a new face da Yves Saint Laurent beauté

Se você curtir, o MakeupPlus ainda disponibiliza tutoriais, recomendações de produtos e dicas para transformar a make virtual em realidade. E tem mais novidade: Lisa vai disponibilizar uma galeria exclusiva de looks no app! O primeiro já está no ar: uma elegante combinação de olhos rosados com delineado gatinho e boca vermelha clássica, inspirado na maquiagem que ela fez em Gigi Hadid para a capa da revista Dazed.

Leia mais: Fashion Awards premia melhores da moda, em Londres; veja red carpet

Que tal? Testa e conta pra gente o que achou! Você pode baixar o MakeupPlus nos links a seguir: este para iOS e  este para Android.

Mais de Beleza