Top

Jessie J vira garota-propaganda da Make Up For Ever e lança música

Jessie J foi anunciada como a nova garota-propaganda da Make Up For Ever. A artista terá sua própria linha, a MAKE UP FOR EVER ARTIST, com diversos lançamentos para lábios e face durante o ano de 2017. Para celebrar a união, a artista lançou o clipe para o remake de “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Vali.

“Eu me entusiasmo revelando diferentes partes da minha personalidade no meu look, o que faz dessa uma parceira maravilhosa”, disse a cantora em nota oficial. “A essência da marca é muito do que sou: criar personagens para mostrar quem se é, explorando e se expressando da maneira que sente vontade por meio da maquiagem, cores e energia. Eu definitivamente sinto que minha maquiagem reflete como me sinto, seja só usando um batom ou então um smokey eye pesado, seu humor pode ser refletido em sua maquiagem, e é por isso que a vida é um palco”.

O clipe tem influência do artista britânico Rankin, assim como a campanha Artist. Sammy Mourabit é quem assina a maquiagem dos lançamentos. Play!

Mais de Beleza