Top

PatMcGrath anuncia nova coleção! Aos detalhes…

Os lançamentos de Pat McGrath estão para o mundo da beleza assim como Yeezy está para moda. Eles esgotam, o site quebra e logo são vendidos no Ebay por preços exorbitantes. Virou um ciclo vicioso. Então já comece a se planejar, porque depois de muita especulação, finalmente conseguimos os detalhes na próxima coleção da Makeup Artist.

Leia Mais: Urban Decay lança “Naked Ultimate Basics”, paleta com apenas tons mate

A linha Metalmorphosis 005 é o ultimo trabalho do Pat McGrath Labs e talvez a melhor já lançada. O kit inclui uma nova versão do queridinho pigmento Gold 001 e como novidade também ganha irmãos em bronze, cobre e prata. Os produtos vêm em duas finalizações: pigmento prensado e cremosa.

Metalmorphosis 005 ainda conta com um delineador líquido de duas pontas (uma com aplicador preciso e outra com pincel que lembra o de um marca-texto) e o Mehron Mixing Liquid, para deixar os tons ainda mais vibrantes.

Leia Ainda: 7 beauty boys para você seguir no Instagram

Mas vamos ao que interessa, os preços. Por $165 (cerca de R$526) você pode levar a coleção inteira para casa. Já por $60 (em torno de 191 reais) pode escolher apenas um pigmento, uma sombra em creme, o delineador e o líquido. E ainda existe a opção de levar apenas o delineador por $24 (R$76,55). A coleção estará disponível no site a partir do dia 15 de novembro e entrega no Brasil. #RGQUER!

Mais de Beleza