Top

Maquiagem para todos: 7 beauty boys que você deveria seguir nas redes!

Como RG já entregou, James Charles, um make-up artist americano de 17 anos chamou a atenção da mídia nessa semana (10),  quando foi anunciado como o primeiro homem a ser o rosto de uma campanha de maquiagem.

Leia Mais: Marca lança batom em homenagem a rainha 

Mas Charles não é o único blogueiro de beleza que tem feito sucesso nas redes sociais. Os beauty boys estão mudando a maneira como entendemos maquiagem e provando que pintar o rosto não fica bonito apenas em mulheres. RG destaca sete nomes para você seguir já:

1 – Thomas Halbert.

Thomas Halbert tem uma das melhores habilidades com o iluminador que você verá no seu feed. O blogueiro consegue fazer makes tão perfeitas que poderia ser confundido com um manequim. Halbert ainda conta com um canal no youtube onde faz desafios divertidos, como o último, que envolveu aplicar maquiagem usando apenas hastes flexíveis com pontas de algodão.

Instagram: @thomashalbert

2- Gabriel Zamora

O cabelo azul não é a única coisa que invejamos sobre Gabriel. O youtuber também consegue transformar suas sobrancelhas e atingir o melhor da maquiagem natural em questão de minutos. Bilíngue, o blogger oferece tutoriais em espanhol e inglês em seu canal.

Instagram: @thegabrielzamora

3- Patrick Starrr

Você já deve ter escutado sobre Patrick em algum lugar. Com mais de dois milhões de seguidores no Youtube, ele foi um dos primeiros beauty bloggers homens a dar as caras no mundo da beauté. Com tutoriais fun, Starr já fez colaborações até com a atriz americana Shay Mitchell em seu canal.

Instagram: @patrickstarrr

4- David Sternberg

A maquiagem dos olhos de David irá te fazer ficar hipnotizado por um momento (Onde é que ele acha esses mini copos da Starbucks? Como ele os cola na pálpebra?). Siga o blogueiro e aproveite para acompanhar o desafio especial de Halloween que ele está fazendo para os 31 dias do mês!

Instagram: @ultraviolentmakeup

5- Manny Gutierez

Quem disse que um pouco de barba não combina com maquiagem? Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Manny Gutierez conta com ótimos tutoriais, além de ser amigo do make-up artist Jeffrey Star e da sensação do Youtube NikkieTutorials.

Instagram: @mannymua733

6- Alex Faction

As maquiagens de halloween de Alex estão acima de todos nós. Se você não acredita, o maquiador também participou do desafio de 31 dias de halloween no Youtube para provar que suas obras não são nenhuma brincadeira . Os looks são cool e quase deixam quem os vê com medo. Siga!

Instagram: @alexfaction

7- James Charles

Por último, mas não menos importante, James Charles não poderia deixar de aparecer nesta lista . O menino que posou ao lado de Katy Perry para a Covergirl tem habilidades com a maquiagem aos 17 anos que nós nunca teremos a vida inteira. É só conferir seu Instagram, cheio de makes neon e contornos perfeitos.

Instagram: @jcharlesbeauty

Mais de Beleza