Top

Marca lança prancha que descolore os fios em dez segundos; entenda!

Chega de passar horas no salão para um loiro perfeito. Deixar os cabelos mais claros acaba de se tornar uma atividade que você pode fazer a qualquer momento – pelo menos é o que promete a Pravana. A label de produtos para cabelo lançará em outubro a “The Blond Wand”, uma prancha de alisamento que pode ajudar a deixar os fios mais loiros em segundos.

Leia Mais: Kylie Jenner aparece com madeixas loiras – e dessa vez é natural! 

Funciona da seguinte maneira: o profissional aplica um descolorante da marca como faria em um procedimento tradicional, cobrindo as madeixas com papel alumínio próprio da Pravana. Em seguida, a prancha é utilizada e é capaz de descolorir o os fios em sete tons em apenas dez segundos. Segundo a marca, além de ser rápido, o processo danifica menos o cabelo pois o produto não fica tanto tempo agindo nas mechas.

Leia Ainda: Cabelo de Marylin Monroe será leiloado nos EUA 

Em uma entrevista ao site americano WWD, Steve Goddard, presidente da marca, explicou que a novidade veio para otimizar o dia-a-dia dos cabeleireiros. “ Para os hair stylists, tempo é tudo. Seu negócio inteiro depende de quantas pessoas passam pelo local todos os dias”, resume. Segundo Goddard, o lançamento não só beneficia o lado do business, mas também o da cliente, que não tem de passar horas sentada na cadeira do salão.

Ainda não se sabe quando o produto chegará ao Brasil e, provavelmente, só poderá ser manuseado por profissionais da área, mas, mesmo assim, queremos!

 

Mais de Beleza