Top

COLUNA MARIANGELA BORDON: spray milagroso da Wella em preview no SPFW

Por Mariangela Bordon

A beleza do desfile de Reinaldo Lourenço no SPFW, na manhã desta quarta (27.04), foi uma das favoritas da coluna até agora. A proposta toda é muito usável no dia a dia, mas o que chamou nossa atenção foi o cabelo perfeitamente alinhado. O segredo do penteado tem nome: é o spray Eimi, dynamic fix, da Wella.

Leia mais: SPFW 2016: veja quem assistiu aos desfiles nesta quarta-feira (27.04)

O hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W, é quem assina os cabelos do desfile. Ele explica que Reinaldo pediu um visual perfeitamente arrumado e padronizado, organizadíssimo e afastado do rosto, mas solto. “Fizemos uma super escova nos cabelos crespos. Você vê que tem uma cara de gel mas não está molhado? É esse novo produto da Wella alemã”, conta.

De acordo com ele, depois de aplicado, o spray seca em apenas 40 segundos, mas segura os cabelos no lugar o dia inteiro. “É incrível”, elogia Ricardo. Isso significa, no entanto, que para o dia a dia é preciso ter bastante cuidado – se você errar, vai ter que lavar de novo para consertar.

Leia mais: Miss Brasil Marthina Brandt acredita que estereótipo “paz mundial” está no passado

Por enquanto, o Eimi ainda é uma super novidade no Brasil. Ele está sendo apresentado em formato preview no SPFW – Glória Coelho, que desfile na quinta (28.04), também deve usá-lo. Mas logo, logo ele estará à venda aos consumidores. Aguarde!

Mais de Beleza