Top

Pigmentação Ultrabilho, tratamento que tem Alessandra Ambrósio como face, chega ao Brasil

Alessandra Ambrósio e Fernando Torquatto participaram de uma festa na última quarta (23.03), em Paris, para celebrar sua entrada no Glam Team de L’Oréal Professionnel. A gente aproveita a celebração para antecipar a chegada de uma novidade da label ao Brasil: a Pigmentação Ultrabrilho, que tem a top como face.

Leia mais: “Quem conhece o cabelo da brasileira, conhece o cabelo do mundo todo”, diz Torquatto

A novidade é inspirada em um procedimento estético queridinho das celebridades, a pigmentação fio a fio – usada até para corrigir falhas nas sobrancelhas e reconhecida pelo seu efeito natural e sutil. A fórmula da Pigmentação Ultrabrilho funde tratamento e coloração, e foi desenvolvida com exclusividade para a mulher brasileira.

Funciona assim: para neutralizar mechas, uniformizar a cor e dar brilho, o colorista usa os tonalizantes ultrabrilho DiaRichesse e Dia Light. Depois, aplica o tratamento com Máscara Vitamino Color AOX e Boost Ultrabrilho. O cabelo é finalizado com escova e secador.

A lançamento oficial da Pigmentação Ultrabrilho será na próxima terça (29.03), no Rio de Janeiro. A partir desta data, já estará disponível nos melhores salões parceiros da L’Oréal Professionnel.

Mais de Beleza