Top

Conheça Singu, um novo aplicativo que é um marketplace de beleza

Por Regina Soares Valverde

Tallis Gomes, fundador da EasyTaxi, é do tipo de pessoa que gosta de empreender. Tudo o que executa visa facilitar a vida das pessoas. O Singu, seu novo aplicativo, não seria diferente.

Disponível para iOS e Android, a plataforma é um marketplace de beleza e bem estar que se adequa ao cotidiano feminino. Em só um clique é possível solicitar, onde quer que esteja, um delivery de serviços de maquiagem, penteado, manicure e/ou massagem. Os preços são tabelados e o pagamento é feito através do próprio App, via cartão de crédito.

Para as usuárias, a maior vantagem, na opinião da repórter que vos escreve, é a de não necessitar se desdobrar entre a disponibilidade da manicure e seus horários de trabalho para ter unhas apresentáveis. É super válido, também, para não precisar ir ao salão às 13h se arrumar para um evento oque só começa às 21h, graças à agenda lotada de maquiadores e cabeleireiros.

Aos profissionais, é interessante que, ao contrário dos salões convencionais que ficam com 50% do serviço, Singu cobra apenas 30% de cada trabalho feito. Para se filiar, é preciso passar por uma triagem rígida, na qual se exige além de referências de antigas experiências, os antecedentes criminais.

As boas notícias não param por aí: é possível contatar sempre os serviços dos mesmos profissionais! Ou seja, a praticidade não torna o serviço impessoal.

 

Mais de Beleza