Top

Marcos Proença assina sua segunda coleção para a LOOL

A LOOL, label de bijoux de Luiza Setúbal, e o hair stylist Marcos Proença repetem a parceria de sucesso e lançam uma nova coleção de acessórios de cabelo! Ao todo, são oito tiaras, três fivelas, um pente e um grampo inspirados no romantismo de Paris e nos icônicos jardins de Monet.

Leia mais: Caitlyn Jenner quer lançar sua própria coleção de beleza

Segundo Luiza, apesar da temática bucólica, os acessórios foram criados com uma estética mais clean e atemporal (confira na galeria de fotos!). “Apostamos nos metais banhados em prata e ouro velho, que são elegantes e fáceis de incorporar ao look – seja no dia a dia ou em uma festa especial”, explica.

“Eu e Luiza nos conhecemos há muitos anos e fico muito feliz com a nossa parceria. Para a nova coleção, buscamos inspiração em um universo que nos é comum, um lugar que amamos viajar e nos identificamos muito”, afirma Proença.

Os acessórios, com valores entre R$ 198 e R$ 698, chegam às prateleiras da LOOL e aos salões Marcos Proença em fevereiro, e têm venda exclusiva no e-commerce Shop2gether.

Em tempo: o lançamento da linha será celebrado com um coquetel na casa da própria Luiza, na terça (23), para um pequeno grupo de convidados. RG estará lá e, depois, te mostra tudo, é claro!

Mais de Beleza