Top

Coluna Mariangela Bordon: em forma para o Carnaval

Por Mariangela Bordon

Depois da corrida para entrar em forma no verão, começa outra temporada de corpos exuberantes: o Carnaval. Pensando em quem deseja dar aquela última turbinada, o personal trainer Rodrigo Sangion lançou um novo programa na Les Cinq Gym.

Batizado de Q!Shape Express, ele tem o objetivo de conquistar um visual mais fit e/ou eliminar até 6 kg antes da folia. “É possível correr atrás do prejuízo do final do ano com disciplina, dedicação e foco. Através de uma dieta mais restrita e exercícios físicos 6 vezes por semana, dá para ter um resultado para não fazer feio no carnaval”, diz Sangion.

O programa oferece os serviços de um personal trainer, dieta individual elaborada por uma nutricionista, suplementos alimentares e o direito de frequentar todas as aulas da academia – de acordo com o que o educador físico recomendar para você, é claro. Além disso, os inscritos também podem ganhar sessões de freeze laser, técnica utilizada no combate à gordura localizada e à flacidez; e limpeza de pele na clínica da dermatologista Maria Bussade. O investimento é de R$ 2.200.

“Como nesse primeiro momento o resultado é para o carnaval, o programa se torna mais radical. Porém, ele desperta as pessoas para o hábito da atividade física diária e de se alimentar melhor. E o melhor, você sabe que consegue ter resultado”, motiva o mentor do projeto.

Gostou? Então corra, pois quinta (14.01) é o último dia para aderir ao Q!Shape Express. Mais detalhes no site da Le Cinq Gym.

Mais de Beleza