Top

Lancôme lança base com tom de pele sob medida

E se, em vez de ficar testando diferentes tonalidades de base, existisse um produto feito sob medida para você, com o tom exato da sua pele? Pois essa é a promessa da Le Teint Particulier Custom Made Makeup, da Lancôme.

Leia mais: Top produtos para uma pele iluminada – por Mariana Sampaio

Le Teint Particulier utiliza uma tecnologia revolucionária e patenteada para detectar tons de pele individuais. O sistema cria uma combinação única, proporcionando uma base altamente personalizada e misturada na hora, feita para emular o seu tom de pele. “O resultado é o epítome do luxo e do atendimento personalizado: maquiagem feita sob medida”, diz Xavier Vey, Presidente de Lancôme EUA.

O produto é tão inovador que permite até mesmo uma cobertura customizada: cheia, média ou transparente. Além disso, a fórmula proporciona até 24 horas de hidratação e pode ganhar um hidratante adicional.

Por enquanto, a Le Teint Particulier só está disponível na gringa (Nordstrom Del Amo Fashion Center e Nordstrom Downtown Seattle). Para sair da loja com 30 ml de base, você faz um investimento de $80 (mais ou menos R$ 320).

A EXPERIÊNCIA
A consulta personalizada começa quando uma Consultora de Beleza Lancôme faz a varredura do tom da pele do rosto da cliente. Os dados são processados através de um algoritmo. Em seguida, a fórmula é misturada no próprio balcão e o número da tonalidade da cliente é impresso no frasco para facilitar a referência no refil.

Mais de Beleza